Plantão
Esporte

Cyborg faz encarada séria com Holm e exibe casaco com Cristo Redentor

Publicado dia 29/12/2017 às 10h24min
Em Las Vegas, nos Estados Unidos, curitibana mostra patriotismo ao mostrar jaqueta com a bandeira do Brasil às costas. Nurmagomedov e Edson Barboza travam encarada amistosa

Campeã peso-pena do Ultimate, Cris Cyborg mora nos Estados Unidos. Entretanto, a curitibana sempre exalta o Brasil quando dá entrevistas e sempre exalta suas origens. Nesta quinta-feira, após o "Media Day" realizado pela organização, ela travou uma encarada séria com Holly Holm - adversária que enfrenta no sábado, no UFC 219, em Las Vegas -, mas não fez questão de posar apenas ostentando o cinturão. A atleta virou-se para trás exibindo um casaco com brilhantes formando a bandeira do Brasil e com o Cristo Redentor em primeiro plano.

Estrelas do UFC 219 se encaram pela primeira vez em Las Vegas

Estrelas do UFC 219 se encaram pela primeira vez em Las Vegas

Frente a frente com Holly Holm, a campeã dos penas mostrou seriedade, porém, relaxou ao sorrir para a americana, que tenta tomar o título das mãos da adversária.

Em clima ameno, Khabib Nurmagomedov e Edson Barboza - estrelas da co-luta principal desta edição - sequer ergueram a guarda ao se olharem e apertaram as mãos sem qualquer traço de animosidade.

Khabib Nurmagomedov e Edson Barboza fizeram encarada cordial (Foto: Evelyn Rodrigues)

Dono de um moicano vermelho e trajando um chamativo terno azul, Marc Diakiese fechou o semblante para Dan Hooker. Quando o americano decidiu olhar em direção aos fotógrafos, o congolês - que treina na American Top Team - permaneceu mirando-o fixamente.

Os pesos-meio-médios Carlos Condit e Neil Magny mantiveram o clima amistoso. Carla Esparza e Cintia Calvillo não se cumprimentaram, porém, evitaram provocações.

O Combate transmite o UFC 219 ao vivo, na íntegra e com exclusividade. O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e o restante do evento em Tempo Real.

UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa

Fonte: Sportv.globo.com