Plantão
Esporte

BRASILEIRÃO: Paulistas dominam o G4 e Grandes se afundam na Zona Do Rebaixamento

Publicado dia 13/05/2019 às 11h31min
Entre os primeiros colocados três são paulistas acompanhado do Atletico Mg que completa o G4

Quem olha as primeiras colocações pode pensar que está vendo a tabela do Campeonato Paulista. Mas é mesmo a do Brasileirão. Após a realização da quarta rodada, Palmeiras, Santos e São Paulo dividem a liderança que era do Atlético-MG.

Era, porque o Galo perdeu os 100% de aproveitamento ao ser derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 0, em pleno Mineirão, e caiu para a terceira colocação, com nove pontos. Já o Verdão chegou aos dez e assumiu a liderança graças ao saldo de gols (7 contra 5 e 4).

Resultado de imagem para palmeiras e santos lidera campeonato

O Palmeiras leva vantagem justamente sobre os rivais Santos e São Paulo, que venceram Vasco da Gama (3 a 0) e Fortaleza (1 a 0), respectivamente. O Peixe aparece na vice-liderança, enquanto o Tricolor vem na terceira colocação.

Resultado de imagem para santos x vasco

O jogo que marcou o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo terminou com vitória paulista por 1 a 0, em plena Arena Castelão. O Fortaleza estacionou nos três e está muito próximo da zona de rebaixamento

Resultado de imagem para são paulo x fortaleza

MAIS JOGOS
Pela manhã, em um Maracanã lotado, os reservas do Flamengo venceram a Chapecoense, por 2 a 1. O Mengo aparece na sétima colocação, com os mesmos sete pontos do Athletico-PR, que venceu o Bahia, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Já o Verdão do Oeste estacionou nos quatro, enquanto o Tricolor ficou com seis.

Imagem relacionada

No Beira-Rio, em um jogo cheio de alternativas e que ficou quente nos minutos finais após cotovelada de Edilson em Nico López, o Internacional venceu o Cruzeiro, por 3 a 1, e chegou aos mesmos seis pontos do adversário deste domingo.

No sabado Corinthians e Grêmio  ficaram no empate 0x0, O var foi utilizado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrrique, para anular um penalte que ele havia marcado após chute de Ewerton que desviou na mão de fagner, com empate o Grêmio continua na zona do rebaixamanto com 2 pontos junto com Vasco, Fluminense e Csa.

Resultado de imagem para corinthians x grêmio

A única partida que não teve gols foi na Ressacada, em Florianópolis. Avaí e CSA continuam sem vencer após ficarem no 0 a 0. O Leão da Ilha tem apenas dois pontos e é o penúltimo colocado, enquanto o Azulão figura em 17º lugar, com três.

Fonte: Futebol Interior