Plantão
Itaporanga

Suspeito da morte de Denisvaldo Mendes é levado à audiência de custódia, em Itaporanga

Publicado dia 05/09/2019 às 11h15min
Na chegada do acusado ao fórum, familiares e amigos da vítima protestaram com cartazes e gritos por Justiça.

O pedreiro suspeito de matar o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, na quinta-feira (29), passou por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (4), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, onde o crime aconteceu. Ele foi preso na sexta-feira (30) após se apresentar à Polícia Civil. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem casado negou que tivesse um namoro com Denisvaldo e que tivesse assassinado a vítima, segundo informou ao ClickPB o delegado Renato Leite. Denisvaldo teve o corpo encontrado já em estado de decomposição.

Familiares de Denisvaldo e moradores de Itaporanga protestaram em frente ao Fórum durante a audiência de custódia. Eles pediram justiça pela morte do radialista.

O delegado Renato Leite disse ao ClickPB que o homem é suspeito de matar Denisvaldo porque a vítima teria ameaçado revelar a todos o namoro extraconjugal entre eles dois.

Constam informações de que o corpo de Denisvaldo foi encontrado com sinais de agressão.

Na chegada do acusado ao fórum, familiares e amigos da vítima protestaram com cartazes e gritos por Justiça. Dezenas de policiais fizeram a segurança do local para evitar tumulto ou algum tipo de agressão física contra o preso, que nega qualquer participação no homicídio.

Resultado de imagem para Denisvaldo Mendes
 

Fonte: Vale do Piancó Noticias e Destaque do Vale