Plantão
Mundo

Aposentado morre ao assistir filme de terror ‘Annabelle 3 De Volta pra Casa’

Publicado dia 08/07/2019 às 12h22min | Atualizado dia 08/07/2019 às 12h24min
Após o fim da exibição, o corpo dele foi descoberto por um dos clientes.

Aos 77 anos de idade, o britânico Bernard Channing passava férias na Tailândia, na cidade de Pattaya, quando decidiu assistir a última versão de Annabelle 3: De Volta pra Casa. O filme de terror está em cartaz nos principais cinemas da região.

Após o fim da exibição, o corpo dele foi descoberto por um dos clientes. “Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele”, declarou um dos espectadores a reportagem do jornal The Mirror. Uma equipe de socorristas do shopping tentou acudir Bernard, mas ele não resistiu.

Resultado de imagem para Aposentado morre durante exibição do filme de terror ‘Annabelle’

A polícia local revela que chegou a encaminhar o idoso para um hospital em Banglamung. A causa da morte não foi revelada. Bernard trabalha no Reino Unido como diretor de uma empresa em Nottingham. A família dele está recebendo todo o apoio do consulado britânico na Tailândia. 

Em 2016, durante uma exibição da franquia de A Invocação do Mal, um homem, de 65 anos, sofreu um ataque cardíaco na Índia. O corpo de Andrah Pradesh também foi encontrado somente no fim do filme. 

Fonte: Estadão