Plantão
Políciais

Operação desarticula esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro na Paraíba

Publicado dia 01/12/2017 às 09h44min | Atualizado dia 01/12/2017 às 09h52min
Essas casas ilegais lucravam até R$ 150 mil por mês que eram distribuídos entre quatro gerentes, que por sua vez repassavam esses valores para contas de laranjas

A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta sexta-feira (1º), a segunda fase da Operação Lotus iniciada no mês de setembro, contra jogos ilegais de azar no Estado.

A ação foi realizada por meio de um trabalho sigiloso e investigativo da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF).

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, desde as 5h30, no bairro dos Bancários, Mangabeira e Torre, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, Região Metropolitana da capital.

De acordo com o delegado Lucas Sá, foram detidas 54 pessoas. “Na grande maioria idosos, esses que gastavam tudo, inclusive vendiam casas e carros para sustentar o vício ilegal”, destacou.

Lucas Sá ainda destacou que essas casas ilegais lucravam até R$ 150 mil por mês que eram distribuídos entre quatro gerentes, que por sua vez repassavam esses valores para contas de laranjas.

“A operação continua, nesta fase foram cumpridos mandados de busca e apreensão, na próxima será de prisão”, explicou o d

Fonte: wscom.com.br