Plantão
Políciais

Adolescente de 13 anos esfaqueia o próprio pai durante briga

Publicado dia 27/12/2017 às 10h02min
Um adolescente de 13 anos foi apreendido nessa segunda-feira (25/12), após esfaquear o pai, de 43 anos. Policiais foram acionados pelos bombeiros, que prestaram socorro à vítima

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nessa segunda-feira (25/12), após esfaquear o pai, de 43 anos. Policiais foram acionados pelos bombeiros, que prestaram socorro à vítima. A briga entre pai e filho, presenciada pela mãe do garoto, ocorreu no Núcleo Rural Córrego do Torto.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem não tem passagens pela polícia, é estudante e chorava muito quando os policiais chegaram. O garoto estava brigando com uma irmã menor e o pai começou a agredi-lo. Ele pegou uma faca e deu o golpe no homem. A mãe também chorava muito.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com um ferimento profundo no membro superior esquerdo. O garoto acabou levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), sendo apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

 

Fonte: Polemicaparaiba.com.br