Plantão
Políciais

Mulheres tentam entrar em prisão com maconha na feijoada

Publicado dia 04/01/2018 às 09h41min
O material foi apreendido, enquanto a mulher acabou suspensa do rol de visitas

Funcionários da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) flagraram, durante procedimentos de revista, mulheres que pretendiam visitar detentos em presídios na região de Presidente Prudente com porções de maconha escondidas em meio a alimentos. Em um dos casos, a droga estava misturada a uma feijoada. Em outro flagrante, o entorpecente havia sido colocado dentro de um pacote com farofa.

 De acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (3) pela SAP, ainda foi impedida a entrada de mulheres com bebidas alcoólicas e comprimidos de ecstasy em presídios na região de Presidente Prudente.

 Agentes da Penitenciária de Tupi Paulista encontraram porções de maconha em meio a uma feijoada que era levada em um vasilhame plástico por uma mulher que pretendia visitar um preso que cumpre pena na unidade.

 Segundo a SAP, o flagrante ocorreu durante a inspeção dos objetos que a mulher levava a fim de permitir a entrada da visitante ao presídio.

 O material foi apreendido, enquanto a mulher acabou suspensa do rol de visitas e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Já o preso que seria visitado foi levado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar para a apuração dos fatos, segundo a SAP.

Fonte: wscom.com.br