Plantão
Políciais

Vítima usa capacete para atacar bandido armado em assalto

Publicado dia 05/01/2018 às 09h28min
Polícia Militar informou que dois suspeitos desse crime foram presos no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa

Duas pessoas foram assaltadas e tiveram a moto roubada, na manhã desta quinta-feira (4), no Centro de João Pessoa. Um vídeo gravado por um cinegrafista amador e que circulou no WhatsApp registrou a ação.

VEJA O VIDEO NO NOSSO ACERVO !

Conforme as imagens, um homem armado aborda as vítimas enquanto outro assaltante pega o veículo, na esquina da Avenida Camilo de Holanda com a Tabajaras. Após descer da moto, uma das vítimas reage e usa o capacete para atacar o bandido armado. Apesar disso, não houve tiros e a dupla fugiu com a moto.

O filho do idoso que reagiu disse à TV Correio que conduzia a moto quando foi abordado pelos criminosos, enquanto o semáforo estava fechado. Segundo ele, a dupla fez ameaças e pediu que eles entregassem a moto com rapidez. O piloto desceu, mas o pai dele teve mais dificuldade e quando conseguiu sair da moto, atacou um dos assaltantes com um capacete. Na maior parte do tempo, as vítimas ficaram sob a mira da arma.

A Polícia Militar informou que dois suspeitos desse crime foram detidos no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa.

A PM deu início à perseguição e localizou duas pessoas, um adulto e um adolescente. Segundo a polícia, eles portavam um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, e a moto roubada no assalto.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa, onde as duas vítimas já foram resgatar o veículo.

Fonte: portalcorreio.com.br