Plantão
Políciais

Bandidos invadem funerária e matam funcionário a facadas no sertão da PB

Publicado dia 16/09/2019 às 11h37min
Os criminosos anunciaram o assalto e em seguida desferiram vários golpes contra Jackson que chegou a ser socorrido pelo SAMU

O jovem Francisco Jackson Paiva Lima, de 33 anos, foi assassinado a facadas por volta das 23h deste sábado (14) enquanto trabalhava em uma funerária localizada na Rua Benevenuto Gonçalves, no centro da cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia civil, Jackson era funcionário da funerária e estava no trabalhando, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados com facas. Os criminosos anunciaram o assalto e em seguida desferiram vários golpes contra Jackson que chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram levando o carro da vítima e durante a fuga eles se envolveram em um acidente de trânsito ao bater o carro em outro veículo no bairro Natanael Maia, após a colisão eles desceram do veículo e fugiram do local a pé.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento, os autores do crime de latrocínio permanecem foragidos.

http://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/5d7e77c79c1f9_funeraria.jpg

Fonte: Catolé News