Plantão
Política

Em Itaporanga, Prefeitura publica terceiro contrato com mais um escritório advocatício.

Publicado dia 26/07/2017 às 07h09min
A Prefeitura de Itaporanga contratou mais uma empresa de consultoria e serviços na área do direito.
 
 
pmitaA Prefeitura de Itaporanga contratou mais uma empresa de consultoria e serviços na área do direito. O contrato com a firma Batista Advocacia & Consultoria, que é da cidade pernambucana de Caruaru, foi publicado nesta segunda-feira, 24.
O contrato tem duração de 12 meses e um valor geral de 60 mil reais. O objetivo é “prestação de serviços de assessoria e consultoria à comissão permanente de licitação e ao pregoeiro deste município, no tocante à elaboração de editais, minuta de contratos e das atas das sessões públicas, bem como o acompanhamento dos processos licitatórios no que for necessário”.
Esta é a terceira empresa advocatícia contratada pela Prefeitura de Itaporanga, que já tem contrato também com a Campos Advocacia e Consultoria e Maia & Mariz Advogados Associados, ambas localizadas em João Pessoa.
Além do procurador municipal, que ganha para cuidar dos interesses do município no campo jurídico, a Prefeitura já dispõe de vários advogados no quadro de servidores do município para defender suas causas, o que leva muitas pessoas a questionar a necessidade de contratar escritórios advocatícios de fora a um custo financeiro alto para os cofres municipais.
Fonte: Destaques do Vale