Plantão
Política

Neném de Adailton lança-se Pré-candidato a Prefeito de Itaporanga

Publicado dia 18/10/2019 às 13h16min | Atualizado dia 18/10/2019 às 13h38min
O parlamentar também comunicou que não abandonou a base da situação do prefeito Divaldo Dantas, e que ambos conversaram sobre o assunto

Em sessão ordinária na noite de ontem, quinta-feira (17), o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Itaporanga-PB, Silverton Soares, mais conhecido como Neném de Adailton, anunciou que não fará mais parte da base aliada do Deputado estadual, Taciano Diniz; segundo Neném de Adailton, o rompimento se deu por motivos particulares, no qual apenas o parlamentar mirim e o deputado sabem quais são.

Aproveitando a oportunidade, Neném de Adailton também informou que não será mais candidato a vereador, lançando-se pré-candidato a prefeito no município, e que em alguns dias, o mais tardar mês que vem, estará divulgando o novo partido que irá se filiar para concorrer ao pleito de 2020, o mesmo também deixou bem claro que o novo partido que fará parte será aliado do Governo do Estado.

 O parlamentar também comunicou que não abandonou a base da situação do prefeito Divaldo Dantas, e que na quarta-feira (16), ambos conversaram sobre o assunto, e como até o momento o prefeito não decidiu se irá ser candidato a reeleição, Neném de Adailton o informou que iria colocar seu nome à disposição da população Itaporanguense, independente do prefeito ser candidato ou não. “Conversei na quarta-feira (16) -com o prefeito Divaldo Dantas, e disse que como o mesmo ainda não era candidato, eu estaria lançando a minha pré-candidatura a prefeito, independente da candidatura dele.”, concluiu.

Neném de Adailton também afirmou que só desistirá da sua candidatura, se o povo quiser, caso contrário, o mesmo estará firme e forte na disputa da sucessão municipal. Após pronunciamento, alguns vereadores viram com bons olhos e entusiasmo o anúncio da pré-candidatura a prefeito do vereador Neném de Adailton para a disputa vindoura do Poder Executivo na Rainha do Vale do Piancó, vale ressaltar que o mesmo já foi Presidente casa Adauto Antônio de Araújo por três anos, e reconhecidamente fez um grande trabalho.

 Vale lembrar que Neném de Adailton, foi eleito um dos vereadores mais bem votados de Itaporanga nos últimos dois mandatos, e é reconhecido pelo seu carisma, simplicidade e goza de uma grande popularidade. Lembrando que vereador foi um dos que mais contribuiu com a vitória do ex-prefeito Audiberg Alves em 2012, bem como na vitória do atual Divaldo Dantas.

Fonte: Destaque Do Vale