Homem é localizado após buscas do Corpo de Bombeiros e PM em área de mata, em Patos

(Foto: Divulgação/4º BBM)

Um homem que havia desaparecido após entrar em uma área de mata foi localizado na tarde desta segunda-feira (28), na região do Serrote Liso, no bairro Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado por volta das 16h30, por meio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Segundo informações repassadas à equipe, imagens de câmeras de segurança e relatos de familiares indicavam que o homem havia saído de casa por volta das 13h e seguido em direção à região de mata.

Uma guarnição da ABS-58 iniciou as buscas com o apoio de familiares e amigos. A operação também contou com o auxílio do soldado Matheus, do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Militar, que utilizou um drone equipado com câmera térmica.

Por volta das 18h15, o homem conseguiu telefonar para o pai e informou que havia caído, batido a cabeça e não conseguia deixar o local sozinho. Pouco depois, as equipes conseguiram localizá-lo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não apresentava lesões aparentes, mas estava semiconsciente e desorientado. Para retirá-lo da área de difícil acesso, os militares utilizaram uma maca ribanceira.

Após o resgate, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá, onde deu entrada por volta das 18h55 e ficou sob cuidados médicos.

*Com Patos Online

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

Itaporanga recebe novos investimentos em educação, saúde e abastecimento de água

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *