De acordo com informações do jornalista Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, o dinheiro apreendido dentro de malas no Aeroporto Castro Pinto nesta quinta-feira (16) seria para pagamento de propina a políticos paraibanos.
egundo o comunicador, o homem que estaria com as malas revelou para quem seria entregue. Clilson disse ainda que todo o dinheiro era propina por serviços prestados, e que em breve todo um grupo político será preso, Veja em
A Polícia Federal iniciou, na manhã desta sexta-feira (17) a contabilizar o montante de dinheiro que foi apreendido em duas malas no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. O flagrante foi feito na tarde desta quinta-feira (16) após abordagem dos agentes da Polícia Federal. -1:38:00 do vídeo abaixo.
A Polícia Federal iniciou, na manhã desta sexta-feira (17) a contabilizar o montante de dinheiro. O valor total deverá ser informado logo após a finalização da contabilidade, que está sendo feita na Caixa Econômica Federal. Estima-se, inicialmente, que haja mais de R$ 3 milhões em dinheiro vivo.
Destaque do Vale e Polêmica Paraíba