Em menos de 24 horas, mais um fato trágico marcou a família da ornamentadora Kaliane Medeiros, que foi assassinada pelo ex-marido na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
Durante o velório de Kaliane na manhã desta quarta-feira (13), a avó dela, conhecida como Dona Iraci, de 84 anos, não suportou a emoção e sofreu um infarto, indo a óbito também. O velório aconteceu na casa da própria idosa, no bairro São Bentinho.
Kaliane Medeiros, de 36 anos, que trabalhava com ornamentação de aniversários e outros eventos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo ex-marido, Jucelio Dantas, no meio da rua, quando ela tinha acabado de sair de um supermercado e caminhava em direção ao carro dela.
O delegado Homero Perazzo Filho, da Polícia Civil, disse que o pai do suspeito foi até a delegacia e fez um depoimento contundente confirmando que o filho dele matou a mulher. Horas depois do crime, Jucelio se entregou à polícia.
Segundo o delegado Homero, ele matou a ex-mulher porque não se conformava com o fim do relacionamento. O crime se configura como feminicídio.
Destaque do Vale e Diário do Sertão