Mãe e dois filhos são presos com mais de R$ 12 mil, drogas, armas e munições no sertão da Paraíba

Foto: divulgação/PCPB

Três pessoas da mesma família foram presas na tarde da última segunda-feira (12) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo informações da Polícia Civil, foi efetuado cumprimento a mandados de busca e apreensão onde os suspeitos foram encontrados em posse de mais de R$ 12.000,00 (doze mil reais), aparelhos celulares, balanças de precisão, armas brancas e de fogo, munição, além de uma vasta quantidade de drogas, dentre outros materiais.

Conforme a polícia, foi presa uma mulher de 42 anos e seus dois filhos, um de 18 e outro de 22 anos.

Nunca é demais ressaltar a imensa contribuição da população para com as Forças de Segurança Pública, que nos têm repassado informações por meio do telefone 197, para que possamos cumprir nosso mister”, ressaltou o delegado Douglas Garcia, responsável pela ação.

As prisões forma comunicadas à justiça, para os devidos procedimentos legais. O material apreendido também será encaminhado ao judiciário, após análises no Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

A Operação denominada de Drug Dealer, que traduzido do inglês para o português significa: traficante de drogas, foi desencadeada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Princesa Isabel e de Água Branca e plantonistas de Princesa.

Diário do Sertão

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

Ambulância do Município de Pedra Branca fica destruída após colisão com boi em rodovia

Read Next

Paraíba recebe as primeiras vacinas contra a dengue e realiza distribuição das doses nesta quinta-feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *