Foto: divulgação/PCPB
Três pessoas da mesma família foram presas na tarde da última segunda-feira (12) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo informações da Polícia Civil, foi efetuado cumprimento a mandados de busca e apreensão onde os suspeitos foram encontrados em posse de mais de R$ 12.000,00 (doze mil reais), aparelhos celulares, balanças de precisão, armas brancas e de fogo, munição, além de uma vasta quantidade de drogas, dentre outros materiais.
Conforme a polícia, foi presa uma mulher de 42 anos e seus dois filhos, um de 18 e outro de 22 anos.
Nunca é demais ressaltar a imensa contribuição da população para com as Forças de Segurança Pública, que nos têm repassado informações por meio do telefone 197, para que possamos cumprir nosso mister”, ressaltou o delegado Douglas Garcia, responsável pela ação.
As prisões forma comunicadas à justiça, para os devidos procedimentos legais. O material apreendido também será encaminhado ao judiciário, após análises no Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.
A Operação denominada de Drug Dealer, que traduzido do inglês para o português significa: traficante de drogas, foi desencadeada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Princesa Isabel e de Água Branca e plantonistas de Princesa.
Diário do Sertão
Destaque do Vale