Por pouco um incêndio que atingiu uma residência na Rua Fausto Rolim, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras, não provocou uma tragédia nas primeiras horas da manhã de terça-feira (2).
A moradora da casa, Karla Kaline, de 33 anos, contou ao Diário do Sertão que o fogo começou no ventilador e se espalhou por outros móveis da sala.
Quando o incêndio começou estavam ela, o marido e um filho deles, recém-nascido, dentro da residência. O casal escapou pulando o muro do quintal levando o bebê. Ninguém ficou ferido.
“O ventilador estava desligado no botão, mas estava na tomada. Acreditamos que o botão deva ter dado algum giro errado e ele permaneceu com o motor ligado, mas sem fazer barulho”, relata a moradora.
O fogo destruiu ventilador, painel, televisão, receptor digital, aparelho de internet, roteador, atingiu forro, paredes da sala e do corredor, derreteu a porta do quarto e comprometeu toda a instalação elétrica da moradia.
Essa foi a primeira das duas ocorrências de incêndio atendidas pelos bombeiros em pouco mais de 24 horas. Na madrugada desta quinta, o carro de um ex-delegado de polícia pegou fogo em frente à delegacia da Rua Romualdo Rolim, no bairro Santo Antônio, mas ninguém ficou ferido. A perícia vai apurar as circunstâncias.
Diário do Sertão
Destaque do Vale