Após matar a mãe e cortar a mão dela para sacar dinheiro, filho diz que fez magia negra

 Reprodução/TV Aratu

O filho suspeito de matar a mãe a facadas no sábado (20), em Salvador, confessou em depoimento à Polícia Civil que cometeu o crime durante a prática de um ritual e decepou a mão dela porque precisava do membro para retirar dinheiro em uma agência bancária. O caso aconteceu no bairro de Valéria.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O assassinato aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como “Boca da Mata de Valéria”. A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho.

Em depoimento, o jovem disse que a mãe fez um ritual nele em um momento anterior e que por isso cometeu o crime. Não detalhado quando isso teria acontecido. Falou ainda que por causa disso, fez um corte no pescoço dela e cortou a mão. Em seguida, segundo o suspeito, ele deixou a faca embaixo da pia da cozinha.

No sábado, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

G1

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

Adolescente de 13 anos morre após ser agredido por colegas de escola

Read Next

Prefeito Bal Lins assina Ordem de Serviço de R$ 1,6 milhão para reforma e ampliação de mais uma escola municipal em São José de Piranhas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *