A cantora Hellen Rodrigues, da banda “Forró Dú Momento”, da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, usou as redes sociais para criticar a forma como os componentes do grupo foram tratados, momentos antes de se apresentarem no palco para realizar o show que antecedeu Zezé Di Camargo e Luciano na noite dessa sexta-feira (28) durante festividades do São João de Monteiro-PB.
Segundo a artista, ela e seus colegas foram expulsos do camarim por organizadores do evento, para dar a vez para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a grande atração da noite.
O grupo musical que é da cidade, não gostou e fez duras críticas à organização.
“Simplesmente fomos expulsos do nosso camarim, porque, por sermos banda pequena, por sermos aqui da cidade, acham que a gente tem que estar sujeitos a aceitar de tudo, não ter direito de poder se trocar dentro do camarim, de ficar no conforto”, disse a cantora.
Ela lamentou o ocorrido e descreveu como “humilhante” o que a banda passou. A artista relatou que os componentes tiveram que ficar aguardando no estacionamento da festa, o momento de entrar no palco.
“Estamos todos aqui, esperando no estacionamento, dar o horário do nosso show para a gente subir ali, cantar, terminou o show vai embora, não tem direito nem de ficar aqui para não atrapalhar o percurso dos artistas. É deplorável, humilhante essa situação, totalmente humilhante”, desabafou a cantora.
Procurado pelo Sistema Diário de Comunicação, a organização não atendeu nossas chamadas. Caso a gestão queira usar este meio de comunicação para poder se explicar, é só entrar em contato pelo e-mail: diariodosertao@gmail.com.
SÃO JOÃO DE MONTEIRO
O São João de Monteiro começou no último dia 19 com show do Filho da Terra, Flávio José, e terminou nessa sexta-feira com Zezé Di Camargo e Luciano.
Durante todos os dias de festa, grande nomes da música como Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Raphaela Santos, Magníficos e vários outros, passaram pelo palco do São João de Monteiro.
Diário do Sertão
Destaque do Vale