FATALIDADE : Acidente com ônibus escolar deixa dois estudantes mortos e vários feridos na Paraíba.

Um ônibus escolar virou e quase caiu de um penhasco, na manhã desta terça-feira (1º), na PB-007, entre as cidades de Pilões e Cuitegi, no Brejo da Paraíba., no Brejo da Paraíba. O acidente aconteceu no local conhecido como Serra do Espinho. 

Pelo menos dois estudantes não resistiram aos ferimentos e morreram no acidente. Outros alunos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.

De acordo com informações do motorista do ônibus, o balão de ar do veículo teria secado de ‘uma vez’ e não conseguiu frear a tempo.

Após o ônibus tombar, o veículo ficou próximo a um penhasco. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Guarabira.

Polemica PB

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

Na Paraíba Incêndio atinge rádio comunitária , ex-prefeita acredita ação criminosa.

Read Next

Tragédia em Pilões: Prefeitura diz que ônibus foi substituído sem aviso e que motorista fazia viagem pela primeira vez

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *