Indivíduo foi preso pela Polícia Civil (Foto: Reprodução)
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) cumpriu, na tarde deste sábado (21), um mandado de prisão temporária contra um jovem de 18 anos. Segundo a polícia, ele é investigado por envolvimento direto no duplo homicídio ocorrido no dia 17 de junho, no bairro Jatobá, em Patos (PB).
De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em uma conveniência localizada na esquina das ruas Manoel Mota e Donato Lócio, onde as vítimas fatais — Ygor Thales, de 30 anos, e Danilo Alves, de 31 — estavam acompanhadas de outras pessoas quando os atiradores chegaram ao local e efetuaram vários disparos com armas de calibre restrito. A ação foi marcada por extrema violência e colocou em risco a vida de outros frequentadores do estabelecimento. Uma terceira pessoa ficou ferida no momento do crime.
Segundo a polícia, a investigação contou com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Patos e com a análise de imagens de câmeras da STTRANS. As imagens e outras provas reunidas foram fundamentais para identificar os envolvidos na ação criminosa.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, a prisão é um passo importante no processo de elucidação total do caso, e as diligências continuam para localizar e prender o segundo autor dos disparos. A investigação segue em curso com o objetivo de concluir todos os elementos do inquérito.
Diamante Online
Destaque do Vale