Imagem Arquivo Diário do Sertão
O prefeito de Itaporanga, Dr. Azif Lemos, prestou entrevista ao radialista Cláudio Nepó na tarde desta sexta-feira, 1° de maio, na abertura do Poeirão.
Em suas palavras, o Dr. Azif Lemos destacou a satisfação de estar como prefeito da sua cidade, salientando a importância do investimento de 200 mil reais para proporcionar um dos maiores poeirões em termos de organização e de premiação, já que esse ano o campeão irá receber uma quantia inédita de 20 mil reais, justamente quando a competição completa seus 50 anos realizados em Itaporanga.
Hoje é uma satisfação estar como prefeito da cidade que eu amo, podendo proporcionar, junto com o Atlântida Esporte Clube, um dos maiores poeirões da história.
—- Azif Lemos.
O prefeito também citou a importância das parcerias políticas com Olívia Motta (Republicanos), que é pré-candidata a deputada estadual na Paraíba para as eleições de 2026, e também com Murilo Galdino, que é pré-candidato à reeleição como deputado federal pela Paraíba nas eleições de 2026. Azif salientou que ambos são amigos de fé, amigos que acreditam em seu projeto, e que a cidade de Itaporanga pode crescer ainda mais.
Confira a entrevista exclusiva no vídeo abaixo.
Finalizando suas palavras, o prefeito falou da expectativa para o Orçamento Democrático Estadual (ODE), que será realizado em Itaporanga e promete ser maior do que o de 2025, com possibilidade de ultrapassar mais de 6 mil pessoas no evento.

Destaque do Vale