Após matar a mãe e cortar a mão dela para sacar dinheiro, filho diz que fez magia negra

 Reprodução/TV Aratu

O filho suspeito de matar a mãe a facadas no sábado (20), em Salvador, confessou em depoimento à Polícia Civil que cometeu o crime durante a prática de um ritual e decepou a mão dela porque precisava do membro para retirar dinheiro em uma agência bancária. O caso aconteceu no bairro de Valéria.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O assassinato aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como “Boca da Mata de Valéria”. A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho.

Em depoimento, o jovem disse que a mãe fez um ritual nele em um momento anterior e que por isso cometeu o crime. Não detalhado quando isso teria acontecido. Falou ainda que por causa disso, fez um corte no pescoço dela e cortou a mão. Em seguida, segundo o suspeito, ele deixou a faca embaixo da pia da cozinha.

No sábado, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

G1

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Adolescente de 13 anos morre após ser agredido por colegas de escola

Read Next

Prefeito Bal Lins assina Ordem de Serviço de R$ 1,6 milhão para reforma e ampliação de mais uma escola municipal em São José de Piranhas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *