Deputado Federal Wilson Santiago destina R$ 650 mil para realização do Una Frevo 2026 na cidade de Uiraúna

O deputado federal Wilson Santiago segue reafirmando seu compromisso com o município de Uiraúna e com a valorização da cultura nordestina. O parlamentar destinou R$ 650 mil em recursos para a realização do UNA FREVO 2026, um dos maiores e mais tradicionais evento carnavalesco da região.

A iniciativa representa um importante reforço para a gestão da prefeita Leninha Romão, garantindo estrutura, fortalecimento da economia local, geração de empregos temporários e incentivo à cultura popular. O UNA FREVO movimenta a cidade, atrai visitantes e consolida Uiraúna como referência no carnaval no Sertão paraibano.

Sempre atuante e presente nas demandas do município, Wilson Santiago tem sido um parceiro constante da administração municipal, contribuindo com investimentos que refletem diretamente no desenvolvimento social, cultural e econômico da cidade.

Com o aporte assegurado, a expectativa é de que o UNA FREVO 2026 seja uma das maiores edições da história, fortalecendo ainda mais a identidade cultural de Uiraúna e proporcionando lazer e entretenimento de qualidade para a população.

Silvano Dias

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

PATOS; Ex-marido e amante são indiciados por matar policial penal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *