
O ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado federal, Zé Aldemir (PP), esteve em Brasília nesta terça-feira (20), onde se reuniu com a senadora Daniela Ribeiro (PP-PB) para tratar da liberação de recursos no valor de R$ 6 milhões destinados à construção do Hospital da Criança em Cajazeiras.
Zé Aldemir participou da agenda representando a prefeita Corrinha Delfino, que não pôde comparecer por estar cumprindo compromissos administrativos na Paraíba. No encontro, o ex-prefeito destacou a importância do projeto para a saúde infantil da região e ressaltou o impacto positivo da nova unidade para a população do Sertão paraibano.
“A construção do Hospital da Criança é uma prioridade para Cajazeiras e para todos os municípios que dependem da nossa cidade como polo de atendimento. Viemos buscar o apoio da senadora Daniela para garantir os recursos necessários a essa grande obra”, afirmou Zé Aldemir.
O valor solicitado, de R$ 6 milhões, será destinado à primeira etapa da construção da unidade, que promete ser um marco no atendimento pediátrico regional.
Em defesa dos municípios polarizados por Cajazeiras, Zé Aldemir enfatizou que essa conquista não é apenas para o município-sede, mas para toda a região. Ao todo, 15 municípios que integram a área de influência de Cajazeiras serão diretamente beneficiados com a nova estrutura de saúde.
Assessoria
Destaque do Vale