O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) em entrevista ao programa Boca Quente da rádio Difusora de Cajazeiras, falou da união com o grupo político do prefeito José Aldemir Meireles (PP), dentre outros destaques.
Ao se referir à posição do governador que classificou, recentemente, o deputado Chico Mendes como o candidato do PSB em Cajazeiras, o parlamentar avaliou como sendo natural, e que não o seria, se a atitude do chefe do executivo estadual fosse outra. Ele lembrou que, caso fosse ele o candidato do PSB, esperaria de João Azevedo a mesma atitude por entender coerente a posição do governador, explicou.
O deputado disse estar existindo uma rede de fuxicos para tentar criar arestas entre o governo do estado e os grupos políticos que se uniram em prol do melhor para Cajazeiras, mas que o governador deve escutar suas bases e não se deixará levar por esse tipo baixaria, sustentou.
Sobre a permanência na base governista, Junior disse nunca ter passado pela sua cabeça mudar de posição na Assembleia, e voltou a citar os fuxicos criados por membros da oposição na torcida para que isso venha acontecer, relembrou.
Júnior Araújo também anunciou os frutos que a união já começa a gerar para a cidade, como uma emenda impositiva no valor de mais de R$ 600 mil, que deverá ser utilizada para o custeio da saúde do município.
Outra boa notícia anunciada pelo parlamentar foi à conquista de uma máquina moto niveladora (patrol) para Cajazeiras através do empenho do vereador Sargento Orlando e a vereadora Léa Silva junto ao senador Efraim Filho.
Destaque do Vale e Assessoria