Operação cumpre mandados de prisão contra membros de organização criminosa no Vale do Piancó

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Patos (FICCO Sertão) deflagrou uma nova operação.

A operação Angico está cumprindo quatro mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa atuante no Vale do Piancó.

De acordo com as investigações, constatou-se que a organização criminosa se sediou na cidade de Aguiar, tendo praticado homicídios, extorsões, dentre outros ilícitos penais na região do Vale do Piancó, que estão sob investigação.

A FICCO/PB no Sertão é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no sertão paraibano.

Click PB

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

Contas da Câmara municipal de Serra Grande são aprovadas pelo tribunal de contas

Read Next

Advogado que sobreviveu a acidente que matou amigos de Itaporanga e Piancó segue internado em UTI no Ceará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *