(Foto: Reprodução )
Uma ossada humana de uma pessoa do sexo feminino foi encontrada nesta terça-feira (15) no sítio Timbaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe (PB).
Conforme as informações, o crânio dos restos mortais está com uma perfuração que sugere que a pessoa tenha sido vítima de um disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil investiga se a ossada é de uma jovem identificada como Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, que está desaparecida há cerca de seis meses no município de Marizópolis.
Ainda conforme os investigadores, as vestes encontradas juntamente aos restos mortais seriam de Samira e foram reconhecidas por familiares.
Samira Pereira Bandeira / Foto: Arquivo pessoal
O principal suspeito de ter matado a jovem é seu ex-marido, identificado como Alexsandro Coelho de Melo, de 41 anos, com quem ela foi casada e teve três filhos. Ele foi preso em agosto deste ano, mas morreu na cadeia vítima de um infarto.
Um exame de DNA será feito para comprovar se os restos humanos são realmente da jovem desaparecida. O caso está sendo tratado inicialmente como feminicídio.
Diamante Online
Destaque do Vale