“Siga Antenado”: Veja como agendar a instalação da nova antena parabólica digital

O agendamento da instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital também pode ser feito pelo Whatsapp? Esse é mais um canal disponibilizado pela Siga Antenado, entidade sem fins lucrativos responsável por apoiar a população na migração do sinal da parabólica tradicional para a nova parabólica digital.

Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem para o 0800 729 2404, o mesmo número disponibilizado para ligações. Para ter direito à instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital, é necessário estar inscrito no CadÚnico, ser beneficiário de algum programa social do governo federal e ter uma parabólica tradicional funcionando em casa.

Ao entrar em contato, o beneficiário deve ter em mãos o número do seu CPF, que será verificado junto à base de dados do governo. É importante destacar que toda a comunicação deve ser feita por escrito, pois o canal de atendimento não recebe mensagens de voz.

Feito o agendamento, basta o beneficiário aguardar a ida do técnico até a sua residência, na data e horário marcados. O canal de Whatsapp também permite que seja feito o reagendamento ou o cancelamento de uma instalação.

Se durante o agendamento pelo Whatsapp for constatado que a pessoa não tem direito ao benefício por alguma inconsistência no CadÚnico, basta procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo na sua cidade para fazer a atualização dos dados.

Fique atento, a Siga Antenado não possui outros números de Whatsapp e também não entra em contato com os beneficiários para oferecer a instalação. Nunca informe seus dados pessoais para canais desconhecidos.

Outros canais

A Siga Antenado também pode ser contatada pelo telefone, 0800 729 2404, e pelo chat do site sigaantenado.com.br. Para esses casos, também é necessário que o beneficiário esteja com o CPF em mãos ou o número do Número de Identificação Social (NIS)

Diamante Online

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Governador anuncia universalização do programa “Primeira Chance” com bolsa para todos os estudantes

Read Next

Adolescente morre vítima do vírus H1N1 no sertão paraibano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *