Um homem identificado como Emanuel Alexandre da Silva, que tinha 47 anos, foi morto por volta das 21h30 de ontem, sábado (27), após uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras em um bar, localizado na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão da Paraíba.
Informações dão conta que houve uma discussão por causa de futebol e que um torcedor flamenguista identificado como o policial penal Silvio Egídio Santos de 38 anos, efetuou tiros possivelmente de revólver, contra palmeirenses.
Dentre as vítimas, Emanuel Alexandre veio a óbito no local, já outros três torcedores identificados como Aleidson Batista dos Santos de 27 anos, João Batista Alves de Sousa de 17 anos e Valdifrance Batista de Andrade de 40 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receberem o atendimento médico necessário.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, para que fosse realizada a perícia e em seguida, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. O policial penal, responsável por efetuar os tiros foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei na presença do delegado de plantão.
Destaque Do Vale e Diário do Sertão