Homem é morto e outras pessoas ficam feridas com tiros após discussão no jogo entre Palmeiras x Flamengo no sertão paraibano

Um homem identificado como Emanuel Alexandre da Silva, que tinha 47 anos, foi morto por volta das 21h30 de ontem, sábado (27), após uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras em um bar, localizado na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que houve uma discussão por causa de futebol e que um torcedor flamenguista identificado como o policial penal Silvio Egídio Santos de 38 anos, efetuou tiros possivelmente de revólver, contra palmeirenses.

Dentre as vítimas, Emanuel Alexandre veio a óbito no local, já outros três torcedores identificados como Aleidson Batista dos Santos de 27 anos, João Batista Alves de Sousa de 17 anos e Valdifrance Batista de Andrade de 40 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receberem o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, para que fosse realizada a perícia e em seguida, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. O policial penal, responsável por efetuar os tiros foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei na presença do delegado de plantão.

Destaque Do Vale e Diário do Sertão

Jefferson Lima

Read Previous

Candidatos fazem 2º dia de Enem em cidades do Vale neste domingo

Read Next

Homem é assaltado por grupo de seis meliantes na porta de casa em Itaporanga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *