Acidente de trânsito entre carro e moto deixa três pessoas feridas na BR 230

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão, foi registrado por volta das 10h30 desta quarta-feira (28), na BR 230 nas proximidades da empresa DSA, envolvendo uma moto e um veículo Triblaizer de cor branca, placa QFX-2C13 da Prefeitura Municipal de Sousa, que era conduzido pelo popular identificado como José Iury de Oliveira, irmão do prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone.

Segundo informações, José Iury seguia em seu carro pela via principal da rodovia quando o condutor de uma moto identificado como Juca Cigano, que seguia com mais duas pessoas na garupa, veio a atravessar a pista e ser colidido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local para realizar o atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhar as três vítimas para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

http://sertaoinformado.com.br//uploads/images/Acidente_2.jpg
http://sertaoinformado.com.br//uploads/images/Acidente_3(1).jpg
http://sertaoinformado.com.br//uploads/images/Acidente_4.jpg

Além disso, uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para levar o irmão do prefeito à delegacia, pois familiares de uma das vítimas estavam querendo linchá-lo.

Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos, na Paraíba

Read Next

Mi­nistro Fa­chin vota por proi­bição de re­vista ín­tima em pre­sí­dios bra­si­leiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.