Acidente envolvendo ônibus e carreta deixa dois mortos e pelo menos 14 feridos em rodovia da Paraíba

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na noite desta segunda-feira (31), deixou dois mortos e pelo menos 14 feridos na BR 101, km 117,2, no sentido João Pessoa-Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta carregada com carga sucata trafegava na faixa da direita normalmente, quando o ônibus colidiu na traseira do veículo.

Após a colisão, a carreta seguiu e foi localizada pela PRF. De acordo com o motorista, ele não percebeu que houve uma colisão, pois acreditou que fosse um pneu estourado, o que segundo a equipe é possível.

Os dois motoristas do ônibus morreram ainda no local. Ainda de acordo com a PRF, pelo menos 14 pessoas ficaram feridas. Eles foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas

A suspeita é de que o condutor do ônibus tenha dormido ao volante. O condutor da carreta foi encaminhado para Delegacia para prestar os esclarecimentos necessários da investigação do acidente.

O ônibus seguia de Natal com destino a Maceió. A PRF informou que a empresa não tinha autorização para realizar esse tipo de viagem. O caso será investigado.

Destaque Do Vale e Polemica Pb

Jefferson Lima

Read Previous

Polícia prende dois suspeitos de prática de furtos em Cidade no Vale do Piancó

Read Next

Vídeo : Entregadora por aplicativo é agredida por cliente durante entrega em condomínio, na Paraíba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.