Ao Lado de Pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista “TEA” Vereador Busca Abaixo-assinado contra fogos de artifício em Itaporanga

O vereador Arlington Queiroz decidiu sair às ruas de Itaporanga (PB) ao lado de mães e pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nesse sábado (4), para tentar colher um abaixo-assinado da população contra a soltura de fogos de artifício barulhentos no município.

O Vereador Arlington Queiroz já havia pautado esse projeto na Câmara dos Vereadores da cidade , mais tal projeto foi vetado pela maioria dos companheiros vereadores, sendo sete votos contra e dois a favor.

O vereador salientou que com mais clareza e mais firmeza tem a esperança do projeto ser aprovado, pois é uma causa nobre e os Portadores do Espetro Autista junto com idosos e animais merecem todo respeito da população.

Mães de crianças autistas prestam depoimento sobre o Abaixo-assinado

Alguns pais também estiveram presente na manifestação assinando e colhendo assinaturas dos demais presentes, e ressaltaram a importância do projeto ser aprovado pois é muito difício quando a criança passa por uma situação “descompensada” ficando agitada tendo de ser acalmada por causa dos fortes barulhos gerando determinadas crises causando choro e medo deixando os pais em extrema dificuldades.

Marquinhos Conselheiro Tutelar
Vereador Arlington Queiroz fala sobre o Abaixo-assinado

Arlington Queiroz agora tenta fazer a mobilização para conseguir o apoio necessário na Câmara, e nas suas redes sociais, o vereador afirmou que já coletou mais de 1.500 assinaturas e espera o apoio da população para coletar ainda mais para o projeto ganhar força e finalmente ser aprovado.

Destaque Do Vale

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

No sertão da Paraíba Radialista é encontrado morto em carro dentro de açude

Read Next

Operação policial prende 17 pessoas, suspeitas de tráfico de drogas e organização criminosa, no vale do piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *