Ator que colocou cueca no rosto para protestar contra máscaras, é internado com Covid-19

Afastado da televisão já á alguns anos, o ator David Cardoso Júnior, de 52 anos, deu entrada na noite deste sábado (19) no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, com Covid-19 e, segundo informações do site Notícias da TV, seu estado de saúde é “delicado”.

Negacionista, David Cardoso Júnior chegou a realizar um protesto solitário, em dezembro de 2020, contra o uso de máscaras e as medidas restritivas para a contenção do contágio do coronavírus. Ele usou uma cueca no rosto ao invés da proteção adequada.

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disparou o ator em postagem – já apagada – no Instagram.

“Estou mostrando que minha cueca é mais eficaz e tem muito mais pano do que a máscara de R$ 0,50 que querem que eu use”, declarou ainda, incentivando um comportamento perigoso e rechaçado por autoridades e especialistas em saúde, que já comprovaram a eficácia do distanciamento social e do uso de máscaras contra o coronavírus.

David Cardoso Júnior é filho do famoso ator David Cardoso, conhecido pelos filmes de pornochanchada. Júnior chegou a estrelar a novela “Zaza”, da Globo, posou para revista erótica, fez inúmeras propagandas e hoje trabalha dando cursos para pessoas que têm medo de falar em público e para advogados desenvolverem a parte oral.

Destaque Do Vale e Fórum

Jefferson Lima

Read Previous

Casal fica ferido após capotar carro em rodovia no sertão da paraíba

Read Next

Barbeiro é vítima de assalto e tem moto roubada em cidade do vale do piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.