Carga de cocaína apreendida está orçada em mais de R$ 30 milhões e seria distribuída na Paraíba e estados vizinhos

A maior apreensão de drogas do ano, na Paraíba, uma carga com 752 quilos de cocaína que foi apreendida quando era transportada em um avião, no início da tarde desta quarta-feira (9), em Catolé do Rocha, município do Sertão da Paraíba ainda tem sua origem desconhecida. Ao todo foram apreendidos 690 tablets que totalizam em valor de mercado mais de R$ 30 milhões.

O major Isaú informou que a investigação segue em andamento para descobrir a origem dos entorpecentes e o mandante responsável pelo crime.

A apreensão foi realizada pelo 12º Batalhão e 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Paraíba. A suspeita é de que a aeronave tenha partido de Sorocaba, em São Paulo.

A droga estava armazenada dentro de caixas de papelão e imprensadas em papelotes com o timbre de um touro na frente com o nome ‘Chicago Bulls’.

Após uma revista, foram detidos piloto, copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião. Quatro suspeitos que estavam na aeronave foram presos em flagrante. Um deles tem 57 anos e é do Rio de Janeiro. Outro de 30 anos e é de Minas Gerais. Já outros dois de 42 anos e 32 anos são de São Paulo. Os acusados revelaram que a droga foi trazida da Bahia, mas não quiseram adiantar detalhes sobre o destino do entorpecente.

Click PB

Jefferson Lima

Read Previous

Incêndio destrói mercadinho no centro da cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó

Read Next

Moto é furtada durante madrugada em Santana de Mangueira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.