Carreta carregada com portas tomba na Serra de Teixeira e uma pessoa fica presa às ferragens

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h desta quarta-feira, 24 de novembro, na Serra de Teixeira, onde uma Carreta de placa MLY 7189 Irani-SC, carregada com portas de madeira, tombou em uma das curvas.
De acordo com informações repassadas a redação do Teixeira1, o acidente foi ocasionado por problemas mecânicos. O motorista que pediu para não ser identificado, informou que estava vindo de Santa Catarina–SC, o destino final seria a cidade de Mossoró-RN.

A vítima que ficou presas nas ferragens foi o senhor Francisco Monteiro Pereira, 50 anos de idade, de acordo com informações, ele é vendedor ambulante e pegou carona na cidade de Tabira-PE até a cidade de Patos onde reside.
Homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Militar estiveram no local para o socorro da vítima, Francisco Monteiro, ficou preso nas ferragens da Carreta e do guard rail de proteção da estrada. “Nós tivermos um trabalho muito grande que durou cerca de duas horas, para socorrer a vítima que estava presa as ferragens, foi um trabalho duro, mas conseguimos e ela foi entregue a uma equipe do SAMU”. Disse o Tenente Neilton do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada para o Complexo Hospitalar da cidade de Patos, com fratura exportas e bastante debilitado.

Destaque do Vale e Teixeira 1

Jefferson Lima

Read Previous

Governo Federal reconhece situação de emergência em 11 cidades do Vale

Read Next

Polícia Civil prende no Sertão da Paraíba assaltante de banco considerado um dos mais procurados do país

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.