Com praça lotada, festival de quadrilhas e shows, São João Cultural de São José de Piranhas é sucesso

Em dois dias de muita valorização da cultura nordestina, o São João Cultural 2023 de São José de Piranhas reuniu um grande número de pessoas na praça pública do município, nesta sexta e sábado, 16 e 17 de junho confirmando o sucesso do evento, realizado pelo sétimo ano consecutivo.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura mostrou que com planejamento é possível realizar festividades e animar os sertanejos no clima junino. Além de artistas da região, a festa abriu espaço para os talentos locais. O festival de quadrilhas juninas, comidas típicas e apresentações culturais embelezaram ainda mais São José de Piranhas.

No palco principal, na noite desta sexta-feira (16), os shows de Marquinho Diniz e Luka Bass colocaram a galera pra dançar.

São João Cultural 2023 de José de Piranhas. Foto: Diário do Sertão

O prefeito Bal Lins compartilha a alegria da festa, que além de cultural reúne um grande público.

“A gente quando faz uma festa dessa, um São João Cultural, a gente não tá visando só a festa, a gente tá valorizando a nossa cultura, porque quem não valoriza a sua cultura, nós somos nordestinos, sertanejos, do Alto Sertão da Paraíba, nós temos que valorizar a quadrilha, as comidas típicas […] valorizando o nosso São João, o Nosso São José, o nosso Santo Antonio, o nosso São Pedro, que é que abençoa realmente as nossa vidas, que é que faz com que a gente tem que agradecer as boas chuvas e as boas colheitas, é com a dança, é com a nossa quadrilha, é com nós dançando o nosso forró, agradecendo a Deus, porque eu volto a repetir, nós temos que sempre agradecer a Deus tudo nas nossas vidas, tudo é providência dele”, disse o gestor.

Destaque do Vale e Diário do Sertão

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Na Paraíba, mulher toma veneno, dá a filha de 5 anos e faz vídeo orientando menor a se despedir do pai

Read Next

Minha Casa, Minha Vida é retomado com a construção de 3,8 mil casas na PB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *