Fatalidade: Criança de 8 anos morre de choque ao colocar celular para carregar, no Sertão Paraibano

Um garotinho de 8 anos de idade, identificado como Darlley Emanoel Barbosa da Silva, morreu vítima de choque elétrico, na tarde dessa sexta-feira (10), na zona rural de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações repassadas pelo SAMU de Santa Helena, o incidente trágico aconteceu no sítio Lagoa Grande, quando a criança colocava um celular para carregar na tomada.

O pequeno Darlley sofreu parada cardiorrespiratória e foi levado de moto para a base do SAMU de Santa Helena, onde a equipe tentou reanimá-lo por 2 horas.

Fabiana Gomes, responsável técnica do SAMU de Santa Helena, disse que o caso mobilizou todos os socorristas e comoveu as equipes, que fizeram o possÍvel para tentar salvar o garoto.

Após constatar o óbito, a Central de Regulação do SAMU encaminhou o corpo para o Hospital de São João do Rio do Peixe, que acionou a perícia do IPC (Instituto de Polícia Científica).

Radar Sertanejo

Jefferson Lima

Read Previous

São José de Piranhas: Chico Mendes é o primeiro prefeito paraibano que quita salários de dezembro de todos os servidores

Read Next

PARABÉNS : Serra Grande completa 60 anos de emancipação política

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.