DENÚNCIA : Jogador do Treze da PB diz que atletas com Covid-19 estão ‘passando fome’ por falta de pagamento

O atacante João Leonardo, do Treze, acusou o clube de atrasar dois meses de salários do elenco. Segundo ele, 14 jogadores contraíram Covid-19 e estão passando fome por não terem dinheiro.

João questionou os recursos que entraram no clube para enfrentamento da pandemia.

Em nota, o Treze disse que tem tentado melhorar as condições de trabalho e ainda não teve acesso aos recursos da CBF.

Leia:

O presidente Walter lamenta as declarações do atleta João Leonardo, reforça que tem buscado melhorar as condições de trabalho oferecidas pelo clube e afirma que até o momento não teve acesso aos recursos que o atleta expõe em suas redes sociais. São informações públicas, os times da Paraíba ainda não tiveram acesso a este recurso da CBF e até contam com ajuda da presidente da FPF no intuito de conseguir que sejam antecipadas, com relação a parcela da Timemania do mês ainda não foi repassada, assim que os valores forem depositados, eles serão unicamente revertidos para quitar tais compromissos com os atletas, e essa informação já foi repassada para todos eles.

Veja a manifestação de João Leonardo:

João Leonardo é o artilheiro do Treze na temporada junto com o meia Birungueta, ambos possuem cinco gols marcados. O camisa 9 fez uma excelente Copa do Nordeste, mas acabou não conseguindo manter o nível no Campeonato Paraibano. Na última semana, o atacante foi um dos 12 atletas do elenco contaminados pelo novo coronavírus, o que o afastou da estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Com um time remendado, o Galo perdeu para o ABC por 1 a 0 em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande.

Destaque Do Vale e G1

Jefferson Lima

Read Previous

FATALIDADE : Delegado George Wellington da Polícia Civil de Patos morre após cirurgia no coração

Read Next

Azul começa vender passagens de voos para Patos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.