Deputado Júnior Araújo Destaca Seu Trabalho na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Junior Araújo prestou entrevista nessa quinta feira dia 30 de setembro ao radialista Cláudio nepó de Itaporanga em seu programa Microfone Aberto.

Na ocasião o deputado destacou várias ações suas na assembleia legislativa da Paraíba como por exemplo a aprovação por unanimidade do seu projeto de lei número 860/2021, sugerindo ao governo da Paraíba a iniciativa de lei dispondo sobre a criação do vale gás para atender famílias em vulnerabilidade no estado.

Tal medida terá reflexos e impactos imensuráveis na vida e organização financeira das famílias do nosso estado que com os reflexos da economia e da pandemia milhares de famílias estão retrocedendo ao tempo que eram obrigadas a cozinhar fazendo o uso da lenha, pois não tem condições de pagar R$100,00 em um botijão de gás”, disse o parlamentar.

Sobre o seu trabalho em diversas comissões, como por exemplo de constituição e justiça e como presidente da comissão da aviação regional da assembleia, o deputado disse que fazer parte desse trabalho em seu primeiro mandato tem muito significado e importância, é um trabalho importante para quem está no primeiro mandato mas me sinto preparado e muito a vontade para continuar trabalhando pelo vale do Piancó e pela minha paraíba concluiu o deputado.

Sobre apoios no vale do Piancó, Junior Araújo destacou várias lideranças em quase todas as cidades, como por exemplo a família do ex prefeito Wil Rodrigues, os candidatos a prefeito e vice nas últimas eleições Paulinho de zie, Zé Armando e do vereador do Arlington Queiroz.

O Deputado também fez questão de frisar o nome do secretário de articulação política do governo João Azevedo, Murilo Galdino, como seu deputado federal em várias cidades da Paraíba.

Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

Polícia prende organização criminosa suspeita de roubos a bancos e carros-fortes na PB

Read Next

Operações do Pix à noite terão limite de R$ 1 mil a partir de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.