Duas mulheres e bebê de 10 meses ficam feridos após capotamento no Sertão da Paraíba

Foto: divulgação/6º BPM

Duas mulheres, de 21 e 43 anos, e um bebê de 10 meses ficaram feridos após o veículo em que estavam capotar, na tarde desta quarta-feira (23), na PB-393, entre São João do Rio do Peixe e Santa Helena, no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em um trecho da rodovia que passa por obras. A condutora seguia no sentido Vila do Brejo quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou, ficando com as quatro rodas para cima.

As vítimas ficaram presas no veículo e foram retiradas com a ajuda de policiais militares e de pessoas que passavam pelo local. Equipes do Samu prestaram atendimento e encaminharam as três para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Apesar do capotamento, as vítimas apresentavam apenas ferimentos leves. A Polícia Militar permaneceu no local para auxiliar no controle do trânsito e no atendimento da ocorrência.

*Com Diário do Sertão

lldearaujo

Editor escritor.

Read Previous

Cruzeiro de Itaporanga desperdiça pênalti e empata sem gols com Auto Esporte pela 2ª Divisão

Read Next

Murilo participa de reunião no Valentina ao lado de Cilinha Dias, Tony Medeiros e Neto Chaves

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *