Foto Divulgação- Empreender-PB
30 cidades do Sertão da Paraíba e 6 do Cariri serão contempladas com inscrições do Programa Empreender PB, que dará início nesta quarta-feira (13) ao 4º Ciclo de inscrições para concessão de crédito orientado. Os empreendedores interessados devem ficar atentos, porque os cadastros terão início pontualmente a partir das 8h da manhã.
Ao todo, serão destinadas 1.080 vagas, distribuídas em 36 municípios, em oito regiões do estado. O valor de investimentos é da ordem de R$ 8,6 milhões.
Cada município abrirá 30 vagas, que vão contemplar as seguintes linhas de crédito: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.
O Vale do Piancó terá seis cidades contempladas pelo programa:
Curral Velho
Igaracy
Nova Olinda
Pedra Branca
Piancó
Serra Grande.
Empreender PB – É um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.
Publicidade

Os empreendedores interessados em obter recursos para ampliar ou abrir seus negócios devem realizar seus cadastros exclusivamente no site do programa Empreender PB www.empreender.pb.gov.br, clicando em Inscrições.
As inscrições serão realizadas até a próxima segunda-feira (18) ou até o preenchimento das vagas.
Portal diário do sertão
Destaque do Vale
