Empresário do ramo fitness é encontrado morto dentro da sua casa, no sertão paraibano

O professor de Educação Física e empresário do ramo fitness José Mércio Lima da Silva, 50 anos, conhecido como Fred Bambam, foi encontrado morto dentro da sua casa, no Loteamento Colorado, em Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Diário do Sertão, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, indicando que a vítima pode ter morrido há pelo menos dois dias.

Um vizinho que teria sentido mau cheiro vindo da residência acionou a polícia, que acompanhou uma equipe do SAMU até o local. O cenário presenciado pelos policiais aponta para possível suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado ao IML.

Bambam tinha 50 anos, era natural de Juazeiro do Norte-CE e trabalhou por muito tempo no ramo de academia. Ele também foi candidato a vereador em Cajazeiras pelo Partido Pátria Livre.

Histórico na família

Em 2018, o irmão de Bambam, Marconi Lima da Silva, 43 anos, foi encontrado morto na sua residência, na cidade de Juazeiro do Norte-CE, também em circunstâncias similares a suicídio.

Destaque do Vale e Diário do Sertão

Jefferson Lima

Read Previous

Estudo aponta que circulação da Covid-19 entre estudantes da Paraíba, diminuiu consideravelmente

Read Next

Prefeitura de São José de Piranhas promove aulão gratuito para mais de 200 alunos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.