Homem denuncia que ex-mulher jogou soda no rosto dele por não aceitar fim do relacionamento

Um homem denunciou que sua ex-mulher jogou soda cáustica em seu rosto por não aceitar o fim do relacionamento, em Aparecida de Goiânia. Fotos mostram o rosto de Rafael Rosa de Oliveira, de 22 anos, enfaixado após queimaduras. Após o ocorrido, a mulher, que diz estar grávida, também acusou Rafael de agressão e conseguiu medida protetiva contra o jovem. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

A situação ocorreu no sábado (4). Segundo o jovem, no dia, ele saiu de casa após o término do relacionamento e ido para a casa de um amigo. Horas depois, ele diz que a mulher de 35 anos foi à essa casa e chamou Rafael para conversar.

Após a data do ocorrido, parentes de Rafael tomaram conhecimento do caso e denunciaram à polícia. As autoridades conseguiram identificá-la e durante depoimento ela relatou relatou um relacionamento conturbado.

Recuperação de queimaduras

Rafael contou que após ter a substância jogada em seu rosto, foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital de Olhos de Aparecida (HOA) e depois encaminhado ao Hospital de Queimaduras de Goiás.

Ele ainda afirmou estar com medo e em choque após o ocorrido, de modo a estar recebendo apoio constante de familiares.

Créditos G1

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Em 1 semana, Paraíba registra mais de 3 mil novos casos de dengue e zika

Read Next

Pai e filha morrem e mãe fica gravemente ferida ao serem atingidos por micro-ônibus na Paraíba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.