Homem põe fogo no próprio carro para tentar dar ‘golpe do seguro’ culpando os ataques no Rio Grande do Norte

Um homem de 47 anos foi preso em Mossoró após tentar dar um ‘golpe do seguro’ se aproveitando do clima de violência que assola o Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, ele incendiou o próprio carro, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e culpou os ataques criminosos que ocorrem no estado desde o dia 14 de março.

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, a intenção do homem era conseguir o dinheiro do seguro veicular, mas a farsa foi descoberta e ele foi preso por falsa comunicação de crime.

Segundo o delegado, o homem registrou um boletim de ocorrência informando que estava sozinho quando teria sido assaltado por três pessoas que saíram de um matagal, tomaram seu carro e atearam fogo no veículo. Porém, a namorada dele também prestou depoimento e acabou confessando que viu ele ateando fogo no próprio carro.

Segundo o delegado Teixeira Júnior, os policiais tinham desconfiado da versão inicial apresentada pelo homem e confirmaram a suspeita ao conversarem com a namorada.

Polêmica paraíba

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Câmara de Serra Grande realiza sessão ordinária e vereadores aprovam três requerimentos

Read Next

Da várzea para a final do Paulistão, conheça a história do Água Santa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *