FOTO INTERNET
Uma mulher de 38 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada enquanto filmava outro acidente que tinha acontecido na BR-230. Os dois acidentes aconteceram na noite dessa quarta-feira (26) na Alça Sudoeste, em frente ao Instituto de Polícia Científica (IPC).
O primeiro acidente foi entre um carro de passeio e um caminhão. De acordo com o motorista do caminhão, o carro estava saindo do acostamento na direção da contramão. Ainda de acordo com o condutor do caminhão, ele fez de tudo para evitar o acidente, mas não conseguiu.
Logo após o acidente, uma mulher parou e desceu do veículo que estava conduzindo para fazer imagens, quando um carro da prefeitura de Puxinanã a atingiu.
A mulher e o condutor do primeiro carro foram direcionados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta.
Já a mulher passou por cirurgia, foi internada e está na sala de recuperação. De acordo com o hospital, o quadro clínico da vítima é estável.
Fonte Portal Correio
Destaque do Vale