INUSITADO: Mulher é atropelada ao tentar fotografar acidente em Cidade na Paraíba

FOTO INTERNET

Uma mulher de 38 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada enquanto filmava outro acidente que tinha acontecido na BR-230. Os dois acidentes aconteceram na noite dessa quarta-feira (26) na Alça Sudoeste, em frente ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

O primeiro acidente foi entre um carro de passeio e um caminhão. De acordo com o motorista do caminhão, o carro estava saindo do acostamento na direção da contramão. Ainda de acordo com o condutor do caminhão, ele fez de tudo para evitar o acidente, mas não conseguiu.

Logo após o acidente, uma mulher parou e desceu do veículo que estava conduzindo para fazer imagens, quando um carro da prefeitura de Puxinanã a atingiu.

A mulher e o condutor do primeiro carro foram direcionados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta.

Já a mulher passou por cirurgia, foi internada e está na sala de recuperação. De acordo com o hospital, o quadro clínico da vítima é estável.

Fonte Portal Correio

Destaque do Vale

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

EM ITAPORANGA: PF realiza busca e apreensão contra grupo suspeito de ‘pescar’ dinheiro em caixa eletrônico

Read Next

Paraíba registra 49 casos de tráfico de pessoas em 6 anos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *