ITAPORANGA : homens armados invadem residência e matam jovem de 23 anos com vários tiros

O jovem, Ivan Rodrigues dos Santos, de 23 anos de idade, foi assassinado por três homens armados, no início da madrugada desta segunda-feira (8), na rua Manoel Medeiros Maia, no bairro Bela Vista, em Itaporanga.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem se encontrava em sua residência ao lado de amigos, quando três homens chegaram, bateram na porta do imóvel e chamaram por ele. Em seguida, segundo a polícia, os  homens arrombaram a porta do imóvel e dispararam várias vezes contra a vítima, para em seguida, fugirem do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e se deslocou para a residência da vítima. Ivan recebeu atendimento no local e em seguida foi levado para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas e acabou falecendo.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram realizadas as primeiras diligências. Em seguida, a polícia saiu diligências, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Vale do Piancó Notícias Diamante Online

Jefferson Lima

Read Previous

Vereadora Isabelle mendes acompanha vacinação no drive thru

Read Next

PARAÍBA : Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.