Jovem de 19 anos é preso pela PM com grande quantidade de droga, em cidade no vale do piancó

Um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, por volta das 17h, desta terça-feira (9), na rua Odon Bezerra, em Conceição. Com ele, os policiais apreendam maconha e objetos utilizados para o tráfico.

De acordo com informações do Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma guarnição observou o suspeito entrando numa residência, que se encontra em construção e apresentava atitude suspeita, carregando uma sacola na mão e o seguiu.

Ao entrar no imóvel, os policiais realizaram a abordagem ao jovem. Com eles, os policiais encontraram sessenta e duas trouxinhas de substância semelhante à maconha, metade de um tijolo prensado de substância semelhante à maconha, e mais duas trouxas de tamanho maior de substância também semelhante à  maconha. Além disso, o jovem se encontrava com um aparelho celular LG K10, uma quantia de 20 reais, um canivete e uma faquinha de mesa.

Ainda de acordo com o Cabo Vidal, ao ser indagado pela Guarnição PM sobre o referido entorpecente, o jovem informou que teria comprado a droga na cidade de Mauriti-CE por R$ 500 reais, como sendo 300 gramas de maconha e iria vendê-la na cidade de Conceição – PB, não informando a quem teria comprado a droga.

0 jovem foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Jefferson Lima

Read Previous

Concursos: Professor Ivo diz que concurseiros não podem ficar reféns dos editais

Read Next

Na Paraiba Mulher dá à luz em calçada no centro da cidade quando estava a caminho do hospital

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.