Jovem é morto a tiros na tarde deste domingo (11) no sertão paraibano

O jovem Ronicleuson Pereira de Sousa Santos, 32 anos, mais conhecido por Sivuca, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, dia 11, por volta das 15h30, na Rua Pedro Moura, Bairro da Vitória, em Patos, sertão da Paraíba.

De acordo com relatos, o jovem estava na casa dos seus familiares na Rua Euclides Franco, Bairro Vitória, e foi do outro lado da rua ver uns amigos quando foi surpreendido por vários disparos.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local para os procedimentos cabíveis e os primeiros levantamentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda compareceu para socorrer a vítima, no entanto, foi confirmado o óbito.

Ronicleuson Pereira de Sousa Santos era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado ao tráfico na localidade. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso como suspeito.

Na localidade impera a “Lei do Silêncio”. Apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia e em via pública, ninguém deu informações de como aconteceu e dos prováveis algozes.

Catolé news

Jefferson Lima

Read Previous

Suspeitos explodem banco e levam cofre, em cidade do Sertão Paraibano

Read Next

Grave acidente de trânsito envolvendo caminhão e carro deixa duas pessoas feridas em Catolé do Rocha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.